1 de abril de 2011

Enfim, I ♥ YOU.

"E à nós sempre comentávamos o quão éramos diferentes um do outro.
Eu sou racional. Você puro coração.
Eu sou festa. Você é casa. E filmes.
Eu sou nacional. Você intercionaliza tudo.
Sou do lado esquerdo da ponte no sentido onde o sol se põe. Você existe do outro lado.
Sou acarajé, queijos e vinhos. Você prefere arroz, salada, espumante e sorvete.
Você faz acontecer. Eu deixo o acaso agir.
Eu sou detalhes. Você é imensidão.

Mas de um tempo pra cá algo estranho aconteceu.
Fiquei singela demais, e impulsiva demais. Meu coração trocou de lugar com o meu cérebro.
E você começou a pensar antes de agir. Parava e pensava.
Eu fiquei fã de piratas e vampiros enquanto prestava atenção nas trilhas sonoras durante os filmes.
Você começou a ir pra festa só pra me agradar. 
Comecei a escutar músicas que nem entendia a letra e você a cantar as que nem sabia que existiam no seu país.
Eu já vivia no seu reino diariamente... e você começou a vir pro meu frequentemente. 
Passando por atrasos de ônibus e apertos no trânsito quando pegou o carro só pela primeira vez e veio pra  área baiana. 
Trocamos gostos, manias, costumes doces e apimentados.
Você agora sabe que o acaso age na vida assim como eu sei que temos que dá um empurrãozinho para as coisas acontecerem.

Você, hoje, é fotografia. 
Eu, uma paisagem natural.

E nos tornamos essa sintonia. 
No fim, o amor é isso: construir a si próprio se baseando, um pouco, em detalhes do outro.
E digo: sorte minha de encontrar alguém tão diferente de mim para se construir junto comigo.
Enfim, I ♥ YOU."














Estamos cansados de escutar: 
'Vocês estão pegando as mesmas manias um do outro'
E a gente respondendo: 
'O que a convivência não faz?'




2 comentários:

Gizelle disse...

Ahh,confesso que me emocionei com esse texto tão lindo Day.Acho que estou a me apaixonar,rs.
Vocês são as coisas mais perfeitas juntos.Rosa é de um coração imenso,é um pessoa incrivel mesmo,e vc nem se fala,uma moça linda,um doce.
Felicidades e aproveite bastande esse amor.Que seja só energia positiva,puro amor e coração.Entrega de almas.
beijos

Gonçalo disse...

ADOREI :D