3 de dezembro de 2010

Trilha

Escutem a música e ao mesmo tempo leiam o texto.
E saibam o motivo de cultivar tanto amor aqui dentro.






   - gostas de trilha sonora de filme? - ele pergunta.
   -  humm.. as vezes percebo, as vezes não. - ela responde.
- ouça essa. achei sua cara.

- minha cara? engraçado, uma pessoa lembrar da outra ouvindo uma trilha sonora, que não tem letra.

-  sabe como faço isso? ponha ela de novo.
 'no primeiro ponto tem um estalo, forte.
 essa é forma como reage o coração ao te ver.
 ele PULA. E depois cresce uma sinfonia lenta e ritmada como uma mistura de pendulos, sinos e piano.
 São sons românticos e sinceros que aos poucos dão lugar ao traço confiante dos violinos e flautas.
    Depois... se misturam úteis e agradáveis, essenciais para completar a melodia emotiva.
 E ai vem... a crescente paixao de todos os instrumentos quase como num unico e harmonico som.
 Até que vc sente que falta alguma coisa... uma voz. Um toque delicado e gentil que completa toda a musica como a cereja de um bolo.'
 
 É assim.
 Acabei de descrever voce numa trilha sonora.
 E sem perceber voce já está tocando de novo aqui...

- Dá votade de ficar ouvindo 500 vezes e relacionando 'eu, a música e sua versão'."
(suspiro) 
Essas coisas me encantam.
Criam brilho em meu olhar,
pulsações mais fortes em meu coração, 
suor nas mãos...
... e pensamento longe longe.
Mon amour, I LOVE YOU!

8 comentários:

Gizelle disse...

Owwwn,ele é um lindo mesmo
Rooooosaaa =]

Winny Trindade disse...

Dessas coisas que faz a gente nunca parar de ouvir...

Abraço meu.

Thais Cristina, disse...

Amore, desculpa a divulgação, mas é que eu voltei com o blog e tem a continuação do conto!
Se você puder, dá uma passadinha lá?
Muito obrigada.
Beijão!

missthay.blogspot.com

Beatriz Navarro. disse...

muito original, texto interessante * gostei! * obrigada :)

Pedro D. H. disse...

pra ter falado tudo isso, é um poeta! sabe muito bem oq é uma ancoragem.

Mas fico com suas fotos! Parabéns!

ALBERTO MAGNO disse...

OI DAY, ADOREI SUAS FOTOS, PARABÉNS.
almalofar - ITORORÓ-BA

ALBERTO MAGNO disse...

OK ABRAÇOS, SUAS FOTOS SÃO SENSACIONAIS!!!

Manuel Luis disse...

Musica de órgão uma afirmação orgulhosa.
Beijo