12 de agosto de 2010

ENFIM, 18 ANOS!


Aee!
18 anos!

Como diz os amigos: " cuidado. agora você pode ser presa "

Tenho que ter cuidado mesmo.
Cuidado que agora a responsabilidade dos atos aumenta.
Cuidado que agora as atitudes amadurecem.
Cuidado.
E juízo!


Mas diz aí: 18 anos é uma idade linda, né não?


12.08 - mais um ano de existência.

7 comentários:

Winny Trindade disse...

Nossa, a gente sempre ouve isso de todo mundo!!
kkk
Eu também ouvi!

Parabéns. Que você sempre tenha um motivo para sorrir.

Abraço meu.

Tatiane Lemos disse...

Day, parabéns querida, sim sim deve ser uma idade muito linda....Eu vou fazer 17 sábado, mas ñ vejo a hora de completar a maior idade tmb, com certeza mais responsabilidade, mas dona do próprio narizinho*

Beijos

Atrevido disse...

Day, mais uma vez parabéns. Nunca imaginei que você so tinha 17 anos. A minha idade hj. Que Deus lhe cubra de bençãos e lhe de muitos anos de vida. beijos..,

Márcinha Mendonça disse...

Parabens amada, pelos teus 18 aninhos aproveitaaaaaaa muito melhor fase da vida esta srrs todo mundo deve dizer né, mas enfim tdo de bom nessa vida, tdo que desejo a mim desjo a ti em dobro então tu vai ser feliz pra danar rsrs desde ja te indiquei pro selinho no meu blog, "BLOG DE INSPIRAÇÃO" e claro que o teu é uma super fonte depois passa la beijos

http://marcinhamendoncapt.blogspot.com/

Cris . disse...

PARABÉNS de novo Day,
Tudo de lindo nessa sua vidinha 'de maior',
eu tbm ja ouvi isso, mas fiz tudo cetinho e ainda não fui presa não. rs.

beijo no coração.

Bruna றoraes disse...

Ah, ainda bem que conheci seu blog a tempo do seu aniversário Dah! Huahuahuahua! Querida, 18 anos?! É isso msm?! Rs! Que delícia hein... hahahaha! Nossa, FELIZ ANIVERSÁRIO! É uma idade boa viu, não que eu tenha passado tanto disso, mas, enfim né... você vai ver que daqui pra fte, a cada ano parece que você aprende, vive em dobro, tudo. É bom sabe... mas requer muuuita sabedoria! Rs!

Olha eu, filosofando já! Huahuahua! Bom querida, lhe desejo um caminho iluminado, que Deus lhe guarde sempre, que coloque lindos anjos ao teu lado, que tenha sempre sabedoria, força, coragem, personalidade, seja sempre você mesma, sempre honesta, sempre humilde e verdadeira!

Ai, será que falei demais?! Rs! Enfim, foi o que veio no meu coração! PARABÉÉÉNS, aproveite!

Beijos! E que você tenha muitos flashs desse dia especial! (:

Bruh! ♥

Juliana. disse...

Parabénssssssssssss amiga!
Muitos anos maissssssss
Um beijo da Ju