9 de julho de 2010

DESAFIO

Que responsabilidade a minha agora!
A Mima do 'Mima' me deu a missão de me descrever em 5 defeitos e 5 qualidades..
E não foi fácil...
Não mesmo!

Mas vamos lá!

DEFEITOS:
  1. Reclamar demais.
  2. Querer pra ontem algo que nem necessita tanta pressa assim.
  3. Ser lerda quando é pra ser rápida. (podemrir).
  4. Confiar muuito, muito nas pessoas.
  5. Seguir a razão... sempre, sempre. 
QUALIDADES:
  1. Ser justa.
  2. Ser amiga ... mesmo com as pessoas que não merecem.
  3. Não sofrer antecipadamente.
  4. Ser relaax...
  5. Ajudar as pessoas.

Ufaaa... dificiinho viiu? rs

Agora passo este desafio para os seguintes blogs:

Gabriela, do Irônica, eu?
Lari, do Sintonia
Juli, do Palavras... em vão
Dani, do Imenso Relicário


Boa soorte meniinas!!

Beeijos

    2 comentários:

    Juliana Matos. disse...

    Day, obrigada, minha amiga vou fazer, mais pelo jeito não foi fácil neh rss!
    Já levando tá, um beijo da Ju

    Manuel Luis disse...

    Não vejo aí defeito algum, creio que todos nós temos essas qualidades.Aprendemos ao longo da vida a viver e aceitar tal como somos e sentindo nisso uma felicidade,desde que não seja para prejudicar minguem!
    Abraço para minha seguidora