19 de fevereiro de 2010

E nas hrs de inspiração... vai uma composição?


'Eu sei. Eu busquei perfeição onde não existia.
Você, assim, era tanta magia.
Conseguia me manter afastada do mundo real
E, de repente, acabou
Pra você tudo foi tão normal.
Mas em mim, doeu sim
Como se tivessem tirado uma parte de mim
Tantos planos, tudo acabou
O concreto 'abstratizou'!!! 

(Refrão)
Foda-se!! Eu não penso mais em você
Te garanto que se eu lhe ver meu coração não vai disparar
Nem meus olhos, brilharem, nem minhas mãos, suarem
Isso foi embora junto com minha paixão
Vá embora e seja feliz
Porque eu já estou sendo a tanto tempo
Da mesma forma que me apaixono também deixo de gostar
E pode acreditar: VOCÊ É CARTA FORA DO BARALHO!'  

- Já passou - Daynara Aparecida 


E desabafar sempre é bom né? Quando me sinto triste, com raiva ou simplesmente com vontade de gritar, pego um papel, caneta e me ponho a escrever. E as vezes disso sai uma música.


Nenhum comentário: