25 de janeiro de 2010

Tipo assim:


Acho que perceberam que não ando muito afim de escrever né? rs
E realmente.
Sei lá, num sei se é falta de insPiração, ou de foto pra postar (risos) ou simples preguiça.
Mas hoje aconteceu algo que me mexeu muito, sabem?
Sabem assim: quando algo que a gente temia que acontecesse, vai lá e acontece?
Pois é. Isso mesmo.
E deu vontade de expressar isso, ou compartilhar uma dor que eu não sei se é no coração, ou se é coisa psicológica.
Mas doi, doi muito.
Mas também sei que isso passa, passa rapidinho.

Agora ouço as músicas de Rosa de Saron.
Incrível como, quando estamos chateados, qualquer música que ouçamos tem, tipo, tudo a ver com o que estamos passando. Pelo menos comigo é assim.
Toodas as músicas do Rosa estão encaixando perfeitamente.
E tem um treecho de uma que gostei.
Deu força quando ouvi, e depois li.
Eis:

"...Os dias correm, somem

E com o tempo não vão voltar,
Só há uma chance pra viver.
Não perca a força, e o sonho,
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer.


Levante as mãos e vai sentir,

O Homem da Cruz a te remir

Olhe pro céu e tente ver,
Há um Deus a espera de você..."

(Chance - Rosa de Saron)


Deus não quer nos ver tristes, Ele nunca nos dá desafios pra pararmos diante deles, nos dá desafios pra superarmos e aprendermos sempre. Sempre e mais.
E sinceramente?
Não estou nem um pouco afim de decepcioná-Lo =D


BORA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!! 

Um comentário:

мiмα disse...

Que bom que Deus quer nos ver felizes..
Isso nos enche de esperança e de confiança tb!



Beeeeiijos*)

Tá muito legal o blog! Adorei esse background!
Tudo a ver o com Photografh D3..