22 de novembro de 2009

''Qnd a estrela brilhar na cabeleira...''


Gente, nunca pensei que ir pra uma festa quando a gente realmente tá precisando era tão bom.


Depois de meses só de casa pra facul, da facul pra casa, é mais que merecido aquele descanso.


E pra dançar aquele forrozinho arrasta-pé?? Noossa.. é tuuudo!


Particularmente é um ritmo que eu aaamo de paixão!


Num é querendo fazer propaganda, mas já fazendo, o FORRÓ LPM é demais!


O ritmo, o dançar colado, o fungado no cangote. (risos)


É uma necessidade humana isso :D Sair, fazer coisas que normalmente não fazemos.
No meu caso, acho que um simples sair com os amigos pra uma festa já é algo do tipo.


Amigos, amigos.






Ahh, vale ressaltar que quem me acompanhou foi minha amiga de todas as horas Naninha (ééé, aquela mesmo, a do níver). Relembrando o São João de Bonfim, onde fomos sozinhas. Até hoje mainha se arrepende de ter deixado... afinal, "duas menores de idade viajarem sozinhas, pode não". Só mainha mesmo.. (mais risos).






Enfim, uma festa ótima, gente ótima, banda ótima.


Haa, isso não é todo dia não =/



Nenhum comentário: